terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

NOTÍCIA CHICLETE SE ENVOLVE EM CONFUSÃO

Mais uma vez o cantor da banda Ghetto é Ghetto, Danilo Ferreira – o Chiclete –, se envolve em polêmica e o caso vai parar na delegacia. Dessa vez, Chiclete foi ‘convidado’ a prestar esclarecimentos na unidade de segurança da cidade de Timon, a 450 quilômetros de São Luiz, capital do Maranhão.

Segundo informações de testemunhas, a confusão envolvendo o cantor baiano foi registrada na madrugada do último domingo (03), quando a Ghetto é Ghetto participava da micareta de Zé Pereira, a mais tradicional da região, e puxava o Bloco Terremoto.  O clima esquentou quando eles passavam em frente ao camarote da R.A Viagens – uma das patrocinadoras da festa –, e o empresário proprietário da agência, Ramon Alves, teria solicitado o anúncio da empresa dele para Chiclete.

Com a recusa, empresário e cantor trocaram insultos. “A ação ganhou proporções. Começaram a fazer gestos obscenos e os foliões do bloco começaram a trocar ofensas com o pessoal do camarote. Todos começaram a jogar latinhas de cerveja e a confusão foi formada. Até pau e pedra rolou”, afirma a estudante Maria Fátima, moradora de Timon.

O empresário procurou a delegacia local e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra chiclete que foi conduzido para a unidade policial para prestar esclarecimentos ao delegado Francelino de Jesus. “Ele esteve aqui no domingo pela manhã e se comprometeu a cooperar. Estamos em fase de investigações e as partes afirmam que tem vídeos comprovando a inocência. Nenhum deles me apresentaram as provas. Nós o liberamos, mas ele deverá retornar para a conclusão do caso”, explica o delegado.

A secretária de Comunicação Social da prefeitura de Timon, Tarcila Marchado, informou que o incidente não teve relação com o camarote do prefeito Luciano Leitoa, que estava acima da R.A Viagem. Segundo ela, a Polícia Militar agiu rápido e controlou o desentendimento.  O prefeito não foi atingido.

Segundo a assessoria da Ghetto é Ghetto, a desentendimento partiu do empresário Ramon Alves e Chiclete vai cooperar com a polícia. Chiclete terá que comparecer na delegacia de Timon dia 9 de maio. A acusação que recai sobre o cantor é de incitação a violência.

Comprar